Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Deu positivo, e agora?

Olá meninas, tudo bem?

Quantas meninas não entram em desespero quando a menstruação atrasa? Comigo não foi diferente. Em meio ao turbilhão que estávamos vivendo com o casamento da minha cunhada veio o atraso. Na verdade minha menstruação deveria vir 1 dia após o casamento, como não veio aguardei 1 semana e no dia 30/10 fiz o teste de farmácia, para surpresa minha e do Rodrigo veio o tão temido POSITIVO.
Na hora eu só chorava, era um mix de sentimentos... Senti alegria por gerar um filho fruto de um relacionamento longo e repleto de muito amor, mas também fiquei nervosa, preocupada e em choque rs
Sempre sonhei com este momento e tinha diversas idéias para contar essa novidade, mas na hora que descobri não consegui fazer nada diferente para contar para o Rodrigo e acabamos também não fazendo nada diferente para contar para a família.
Demorei um pouco para contar essa novidade em redes sociais e até mesmo aqui no blog para preservar um pouquinho minha gravidez, mas agora que já estou no quinto mês de gestação vou contar tudo que aconteceu aqui no blog e também dar dicas às mamães de primeira viagem como eu.


Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa