Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Meu Ensaio Gestante


Olá meninas, tudo bem?

Estou na maior correria com os preparativos do meu chá de bebê que será sábado agora, dia 29/04, mas não poderia de deixar de compartilhar com vocês as fotos do meu primeiro ensaio gestante. Isso mesmo, o primeiro porque farei mais de um ensaio.
Neste primeiro ensaio as fotos foram feitas apenas de mim, o Rodrigo não participou pois a idéia era fazer um ensaio boudoir (sensual), porém não deu muito certo e acabamos fazendo no Jardim Botânico de São Paulo.
Fiz com a fotógrafa Camille (vou deixar o insta dela aqui no final do post) no dia 22/03.
Segue abaixo algumas das fotos desse dia que foi incrível.










Essas são algumas das fotos do meu ensaio.
Quem mais aí está gravidinha e fez ensaio gestante? Me contem, quero ver as fotos de vocês também.

Insta da fotografa: @cami.mobiac

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa