Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Meu Passado Não Me Condena

Olá meninas, tudo bem?

Dia 07/04 estréia a nova temporada da peça Meu Passado Não Me Condena em São Paulo. Trata-se de um monólogo em formato de comédia estrelado pela lindíssima Fernanda Souza. Na peça ela conta toda sua trajetória como atriz de uma forma bem engraçada. Quem segue a atriz no snap ou insta stories sabe que a atriz é bem engraçada.
Tive a oportunidade de assistir a peça em 2016 quando a peça fez um mês de apresentações em São Paulo e agora está de volta para uma temporada de três meses.
Estou louca pra assistir novamente e, para quem assistiu Chiquititas na década de 90 terá uma super novidade para o final de semana de estréia, a peça contará com a Aretha Oliveira e Francis Helena (atrizes que interpretaram a Pata e a Cris).
Os ingressos já estão a venda e a peça será no teatro dentro do Shopping Eldorado.
Ah e para a alegria dos fãs, a Fê Souza atende TODO MUNDO no final da sessão para selfies, só precisa ter um pouco de paciência porque a fila é gigantesca. Me arrependi de não ter ficado para tirar foto no dia em que fui.
Você pode ver mais informações no site do Tudus.


Quem aí já foi ou tem vontade de ir? Comente aqui para eu saber o que vocês acharam da peça.

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa