Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mesversário Heitor










Olá meninas, tudo bem?

Hoje o do Heitor completa 3 meses e vim compartilhar com vocês um pouco de como foi os dois primeiros mesversários.
Para quem não sabe, mesversário é a nova moda de comemorar cada mes de vida da criança até o seu primeiro aniversário. Normalmente as mães fazem um bolo apenas para não passar em branco. Há também aquelas que fazem uma festa completa a cada mes como se fosse uma festa de aniversário. Eu optei por fazer um bolo temático e o Heitor usa um body de personagem diferente a cada mes. Como os mesversários do meu irmão foram de super herói optei por não usar super heroi nos temas dos mesversários dele. Estou fazendo os bolos com personagens infantis que eu e/ou o Rodrigo gostamos.
O primeiro mes o tema foi uma paixão minha e do Ro: MINIONS
O bolo foi de prestígio feito por mim. Os brigadeiros é da @brigadelicia_sena que sempre arrasa nos brigadeiros gourmet (foi ela quem fez TODOS os docinhos do meu chá). As oreos e o porta retrato de chocolate também foram feitos por mim









O segundo mês foi do Mickey
Bolo de churros que eu fiz.








Hoje é o terceiro mês, o que será que eu aprontei?
Só posso dizer que é um tema que eu amo tanto que vai ser o tema do aniversário de 1 ano do Heitor também. E aí? Algum palpite?
Comentem lá instagram e me deem sugestões para os próximos temas no @blogdathaoliveth

Um super beijo

22 comentários:

  1. Que bebê fofo, parabéns pelo lindo filho de vocês e para o Heitor que já fez 3 meses, muita saúde para ele bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, eu irei fazer nos meus babies que virão, acho lindo fazer isso! Parabéns pelo seu filho, ele é a sua cara

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Desejo a ele e todos vocês muita saúde e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Genteee como o Heitor é um príncipe , parabéns Tha estava tudo muito lindoo !!

    ResponderExcluir
  5. Mds quanta fofura!Parabéns para o lindão ^^
    A festa ficou lindaa!
    Beijos flor^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Heitor. Adorei o tema e a decoração. Beijos

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem ? Então parabens pelo terceiro mes do Heitor , parabens pelo carinho e dedicação que voce tem com seu baby. è muito bom quando podemos aproveitar e curtir cada momento da vidinha deles pois passa num estalar de dedos. Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Thais que fofinho o Heitor parabéns pra ele, gostei muito dos temas, é tão prazeroso comemorar mais um mês de vida do filho. Fiquei bastante curiosa pra saber qual vai ser o próximo tema de aniversário de 3 meses do Heitor, ele com certeza vai amar. Desejo muitas felicidades pra ele, que Deus abençoe sempre a vida dele, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Omodeuso que neném mais dotoso, olha essas bochechinhas que coisa mais fofinha gente. Gostei da ideia de escolher os temas dos mesversários baseado nos gostos de ambos, os da minha sobrinha foram baseados em super heroínas, eu e minha irmã nos desdobramos em várias para variar, haha. Esse bolo de churros deve estar uma delícia, fiquei com vontade. Sobre o tema novo, acho que era da Patrulha Canina, acertei? Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Acho muito bacana esta nova moda, alias o bolo de churros tava com uma cara maravilhosa ( deu vontade, me manda um pedaço por sedex quando fizer de novo 😂😂).
    Ainda não tenho filho, mas com certeza quando tiver um vou fazer também.
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai? Nossa que fofura, é muito amor envolvido quando se tem uma criança, gostei bastante das festinhas , super simples e lindas. parabéns aos pais por ter essa bençao. beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa fiquei encantada com a decoração hahah e as roupinhas dele então? Ai amei!!

    ResponderExcluir
  13. O baby vai caracterizado, gente!! Coisa mais linda!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, preciso exaltar a beleza do Heitor, estou aqui babando nesse bebê e em suas bochechas. O mêsversário realmente chegou para ficar e adoro acompanhar os temas que as mamãe montam. Como sou apaixonada pelos Minnions, fiquei babando no primeiro mês. Mas, o bolo do segundo parecia divino. Para esse terceiro mês apostaria no Batman ou Homem Aranha. Acertei? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Que festinhas mais lindas, super bacanas e com certeza o Heitor verá essas fotinhos e vai amar, ele sabe todo carinho que vocês tem por ele. Parabéns por essa família mara de vocês, muita saúde, paz e mesversários!

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Aí que coisa mais fofa, estou adorando ver esses mêsversarios haha. Que o Heitor tenha cada dia mais saúde e que seja sempre muito feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para seu bebê, que lindo o Heitor! Muito fofo você fazer um mesversário, comemorar cada mês de vida do seu filho com uma festinha temática, bolo bem elaborado, brigadeiros e decoração.

    ResponderExcluir
  18. olá!Eu já escolhi esse tema para festa do meu filho, ótima escolha.

    ResponderExcluir
  19. Mesversário está realmente super na moda pena eu que sou mãe não ter feito essas festinhas para meus filhos,mais acho a ideia maravilhosa todo mês comemorar o mês de vida do seu pequeno parabéns para seu pequeno viu que ele tenha sempre saúde,estou curiosa para saber o tema que vc escolheu bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bem?
    nossa que coisa mais fofa seu príncipe,só péssima em dar sugestão em festa de criança, o tema do filme carros eu acho fofo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  21. O Heitor está cada dia mais fofo. Olha, vou confessar uma coisa, eu não tinha a mínima ideia dessa nova mania que é o mesversário. Na verdade andei vendo umas fotos de uma moça do bairro com essas festas a cada mês e achei que fosse loucura da cabeça dela heheh (estou desantenado). Não deixa de ser legal, afinal comemoração nunca é demais. Sugiro os Smurfs que eu adoro.

    ResponderExcluir
  22. Que Deus abençoe Heitor que completar 3 meses de vida, que você tenha muitos anos de vida feliz. Continue a crescer feliz, saudável e abençoado, que Jesus Cristo o livra de toda inveja, que você esteja esteja sob a proteção de Deus e de todos aqueles que o cercam.

    ResponderExcluir

 renata massa