Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

#9on9 O que é o meu verão?

Olá meninas, tudo bem?

Falei no post anterior sobre o projeto 9on9 e hoje é dia do primeiro post! Como estamos em janeiro o tema não poderia ser outro né! Vamos falar sobre o Verão e como ele é para cada uma de nós!

Pra mim o verão é a melhor estação do ano! Sempre amei sol, calor.. porém agora com o Heitor é necessário um pouco mais de cuidado porque além de ter os horários certos de tomar sol descobrimos que ele tem uma espécie de alergia ao calor, mas isso é assunto para outro post!
Meus verões sempre foram de muita piscina, praia e shorts então nada mais justo do que escolher as fotos daquelas viagens para a praia né .
Como se trata de um projeto fotográfico, vamos às fotos do meu verão.

1- O melhor verão de todos, curtindo muito o Heitor


2- Domingo com os primos (parte de mãe)


3- Domingo em família (parte de pai)


4- verão de 2016 com o melhor presente na barriga


5- verão de 2015 no meu lugar preferido, Igreja do Bonfim em Salvador


6- Praia de Jauá, em Camaçari - Bahia (Verão 2015)


7- Visitando as praias de Salvador


8- verão de 2014 na minha praia preferida de Floripa (Lagoa da Barra)


9- melhor pôr do sol no melhor lugar (Farol da Barra - Salvador)


 E meus verões basicamente se resumem em praia, família e amigos (apesar de não estarem nas fotos).

Como é o verão de vocês? Deixe aqui no comentários o que vocês gostam de fazer no verão!

 Ah e não se esqueçam de visitar o perfil das meninas que também estão participando do projete hein!



Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa